______________ Traduzir Esse Blog _____________

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______


------------------------------------------------ AVISO -------------------------------------------------

___Não fazemos o upload dos arquivos postados , apenas reportamos o link já postado na Internet. Assim, torna-se isento de toda e qualquer responsabilidade do administrador deste site. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos.

___ Quem efetuar download deverá esta ciente que terá 24 horas para deletar o arquivo que baixou. Depois procure os Revendedores Autorizados.

__________XAT e Assistência Online_____________

domingo, 7 de outubro de 2007

Crack + Serial NFS Underground 2 jogar sem o cd



"Não é o Jogo APENAS O CRACK E SERIAL nfsu2"

TÁ AÊ GALERA O CRACK DO Need For Speed Underground 2 PRA PODER JOGAR SEM UTILIZAÇÃO DO CD e vai tb com vários numeros de SERIAL pra instalação( Exclusividade BRBAIXAKI )

HOTFILE

49 comentários:

Anônimo disse...

vo baixar agora msm...
vlw pelo post...

Anônimo disse...

vlw 100%%%

Anônimo disse...

FILHA DA PUTA>>> DEU LAG ESSE CRACK.. EH UMA BOSTA.. FICA TRAVANU E FICA TRES DIA CARREGANU FILHO DA PUTA QM POSTO ESSA MERDA

Anônimo disse...

SEMPRE TEM ALGUÉM PRA QUERER QUEIMAR OS OUTROS.... EU BAIXEI O CRACK AKI E RODA 100% SEM DAR LAG E NEM TRAVAR... PENA QUE SEU PC DEVE SER UMA BOSTA !!!! MUITO OBRIGADO BRBAIXAKI ** APROVADÍSSIMO O CRACK **

flp.bn disse...

naum da pra fazer o download, sempre q faz o download acaba voltando pro link do download e nuam baixa nada

Unknown disse...

Boa mano baixando aqui!

Pois instalei mais esta pedindo o cd pra rodar...vlw.

Anônimo disse...

Da um erro
diz q a memoria nao pode ser head
e dai sai
pode me ajudar

Anônimo disse...

Eae Meu PC da a Mesma coisa trava e da lag e meu pc é uma merda?
"Ram 3gb" uhauhauh
320 de hd uiuiuiui
2150 gigahets
e com cd roda normal só que nao é meu.

FrogLand disse...

crack Otimo
Rodando 100%
calew

Lucasfiorot disse...

eh eu baixei mas em que psata eu boto esse crack????????

Anônimo disse...

PEGA PERFEITAMENTE SEM LAG NENHUM AGORA AKELE QUE CHORA PORQUE NAO PEGO QUE SE FODA E NAO TEM ESTA DE PC FODAAO PQ O MEU EH SIMPLAO E RODA PERFEITAMENTE

WINDOWS XP
512 MB RAM
80GB HD
PLACA DE VIDEO VGA 64MB
PENTIUM D dual core

Brbaixaki disse...

galera, agradeço a todos pelos comentários e venho aki pra dizer que esse crack roda perfeitamente sem nenhum tipo de vírus, pois eu uso aki.. mas qualquer problema, é só deixar um comentário que eu posto outro ,, e peço que deixem seus pedidos de jogos programas etc.. no mural de recados.. abraço a todos

Unknown disse...

valew amigo huhuhuhuhu
vou jogar muito

pedro disse...

oi!! eu baixei o jogo demo do baixaki e também consequi baixar o seu crack , só que eu não consigo estala o seu craque no jogo como é que eu fasso??
vlw

Brbaixaki disse...

cara, pelo jogo DEMO acho que não dá pra crackear, VC TEM QUE BAIXAR O JOGO COMPLETO e depois usar esse crack pra rodar o jogo sem precisar do cd

Brbaixaki disse...

GALERA, será que alguém poderia nos ajudar doando qualquer quantia para nós via PAGSEGURO, pois estamos querendo montar um site com muito mais conteúdo para vocês vazerem download em links direto, quem quizer ajudar bastar clicar aki nesse link e doar qualquer valor https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webdoacao.aspx

Brbaixaki disse...

bastar clicar aki nesse link e doar qualquer valor https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webdoacao.aspx

Anônimo disse...

MUITO BOM PEGOU 100% VL´W GALERA DO BRBAIXAKI BAIXAKI HEHEHEE !!! MAS VL´W AÍ :-)

silvoso disse...

A P R O V A D O 100% RODOU Q EH UMA BELEZA... HAUAHUAHAU
JRBENITEZ

Anônimo disse...

baixei e deu 100% muito bom mais eu estou querendo jogar online! alguem ai tem uma ideia pra me dar ajuda de aonde conseguir fazer a conta e algumas coisa do jogo !!!valeu !!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!

>. disse...

PERFEITO VALEW KE DEUS ABENÇOE ;D

Anônimo disse...

e ai irmão blz???

me ajudem por favor...

Baixei o jogo completo e o crack,mas ñ sei colocar para rodar!
O que eu faço Brother??

ja tentei varias vezes, me ajudem BRBaixaki!!!

Anônimo disse...

como faço pra rodar o crack no jogo???


Help...

rodrigo machado disse...

pow cara valeu mesmo tava procurando mo tempao + naum achava ese fuciona

Anônimo disse...

Negada, para quem disse que o jogo ficou lento e etc... Já tentaram modificar o grafico? Se vocês que reclamaram não perceberam, esse crack coloca o grafico no maximo, o que vocês tem que fazer é simplesmente ir em Opções Graficas e mudar para a realidade condizente com as vossas maquinas :}

Anônimo disse...

TEM Q VER A VERSÃO DO SEU JOGO ANTES DE BAIXAR O CRACK... ENTÃO para de chamar os outros de FDP e aprenda mais sobre PC's

Kiko Rulesz disse...

MUITO BOM EsSE SITEEE...

vlw aew meu colega tinha me emprestado o cd e eu joguei um poko..
devolvi o cd pra ele e voltei pra casa pra joga e n tem crack...

dai fui procura e achei esse site...

vlws aew pra todos...



VIDA LOKA

Recicle Mais! disse...

MUito bom cara vlw

Unknown disse...

po muito bom esse crack po esses viadinho que tem que troca de pc poeque tem esses pc de pobre e fica falando merda P.Q.D BRASIL ACIMA DE TUDO

DSFJ disse...

aqui pegou na moral
valeu velhooo

Unknown disse...

poha meu pc e uma merda fika travando pc filho da puta mas deu certo o game vlw pelo key

Anônimo disse...

valew mano pego blz
ate entro no jogo bem mais rapido do que quando eu usava o daemon tools.
funciona bem

Anônimo disse...

como eu coloco o crack pessoal?
ajuda we vlws!!!

Anônimo disse...

manow deu pau msm veio...tem como arrumar?desde jáh agradeço

Ton Riguetti disse...

consegui baixar o crack. valew!!!!
mas o jogo na hora ki eu vou começar uma carreira, ele naum inicia. naum sei pq!!!!
valew!!!!

Anônimo disse...

Para jogar online, vc tem de baixar o pLan e rodar ele. Va na tray e clique duas vezes no icone do pLan.
Va na aba Games e de dois cliques em Need For Speed Underground 2 e pronto!
Divirta - se!

E nao se esqueçam de visitar meu blog:
worldgameblogpc.blogspot.com

e Visite o server de gta sa, o nome e Mega Brasil Evolution(acho que e assim kkkkkkkkk)

Anônimo disse...

vlw msm o crack estar fucionando
vlw

Túlio Lélis disse...

Boom de Mais xD ' Num Liga pra esses Noob's Não , porque além de vc estár fazendo um favor pra Nós , esse merda ainda fica esculhambandoo . Boom Post , Muito Obrigado Pela ajuda q vc mim deeu .

Anônimo disse...

ae! baixei bem rápido e tá funcionando o CRACK direitinho!
só que recém é o começo né.. espero que continue funcionando perfeitamente! :D
pq antes eu tinha um que parava de funcionar do nada! :/ esse por enquanto tá bom!
valeeeu aí BRBAIXAKI
\o/

Gabriel Vinicius disse...

malucooo meu need fikoo otimoo vlw mano
antes:travava,lag de mais
depois:roda normal,sem lag lol feliz é quem pode uhuu

Diego Arndt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui Tavares disse...

Funcionou 100% \o.

vlw

Dj Tyler disse...

Quem ta reclamando ai, tem PC LIXÂO!

Rodando normal aquii e pra geral ai em cima!

Seus Babaca!

thalys disse...

Manoo pega direiitinho valeu mesmo! =)

Binhocps disse...

Crack funcionando blz.Valeu...

leonardo disse...

po esse crack é nota 10000000000 naw deu leg nenhum e meu pc é ruim pakas 4g de ram 1t de memoria e i7

so isso mais roda perfeito kkk

e quem falou q trava deve ser um otario pasei pro meu amigo e o dele e muito inferior ao meu e funcionou perfeito tbm e vlw galera pelo crack !!!!!

Anônimo disse...

d++++++++++++++++++

Anônimo disse...

CARA vALEU PELO CRACK mas vc poderia me arranjar a tradução do NFS2

______ GANHE DINHEIRO COM DOWNLOAD DE SEUS ARQUIVOS ______

Quem Nos Dá Mais Visitas